sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A chuva de Manaus

Oi, hoje aqui na nossa amada cidade desabou aquela tremenda "chuva dilúvio", típica da nossa região, que antes não me metia medo, mas agora me deixa muito preocupada.

Nossa Mãe natureza não mudou, apenas "nós os espertinhos" estamos fazendo coisas erradas, como crescimento desordenado, construções inapropriadas, em fim.... quando vejo a chuva fico logo imaginando o monte de água por cima das ruas e na dificuldade em dirigir nessas condições. E quando fica frio também me dá a maior tristeza, fico pensando nas pessoas que não têm onde se abrigar e nem como se agasalhar, por que aqui é muito quente, não é comum ter agalhos pra enfrentar baixas temperaturas.

Também penso nos animais sem dono...

Ohh esquencendo um pouco os probleminhas gostaria de mostrar meu amigo guarda-chuva de coraçãozinho, que eu usei pra sair do carro. Eu acho ele super fofinho.