segunda-feira, 25 de julho de 2011

Noiva Caipira

 
Oi amigas, tudo bem?
 
Fui a noiva da festa Julina da nossa empresa.  Eu já tinha a festa, o noivo, mas estava faltando o vestido da noiva, aí resolvi tentar fazer o meu vestido, e eu consegui. Vejam o resultado.
 
Usei um pano que havia comprado pra fazer bordados, fitas de cetim e tule. E também usei material reciclado, daquelas lembrancinhas que recebemos de casamentos, aniversário de 15 anos, etc... eu as desmanchei e usei os materiais.
 
Eu também fiz o véu da noiva, o buquê, as luvinhas, e coloquei um laço de fita na sapatilha.
 
Também opinei sobre a roupa do noivo, pois eu não queria que ele ficasse feio com aquelas pinturas no rosto. Eu achei que ele ficou uma gracinha, e eu acho que escolhi um noivo muito lindo. S2.
 
ahh amigas, na hora do desfile pra escolher a melhor fantasia eu joguei o buquê, e foi muito engraçado.
 
Tirando o tempo gasto e a dedicaçaõ, o custo foi quase zero.