sexta-feira, 29 de março de 2013

Kimono de Jiu-Jitsu Pink

Oi meninas e meninos, bom dia.

Eu faço algumas muitas coisinhas em tecido, mas nem sempre consigo postar por falta de tempo.

Mas hoje eu vou mostrar uma paixão minha. É um Kimono de Jiu-Jitsu pink, que fiz inicialmente para minha sobrinha de 4 aninhos. 

Normalmente as crianças começam nesse esporte aos 6 anos, mas atualmente cada vez mais pequenos estão aderindo aos tatames por incentivo dos pais corujas.

Foi daí que tive a idéia de montar kimono infantis com tamanhos a partir de 06 meses.

O tecido não é trançado para não pesar muito no corpinho dos pequenos.

Esse aí da foto foi feito em algodão.

Eu fiz todos os processos: corte, tingimento, costura, acabamento e embalagem.

Gostaram do resultado?

Aceito ancomendas.

Esse pink, para meninas está saindo a R$ 90,00.

Já tenho mais duas encomendas, para um bebê de 06 meses e para um meninho de 2,5 anos, filhos dos meu amigos que também praticam Jiu-Jitsu.