quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capa em Eva para Notebook


Boa Noite amigas.

Obrigada pelas visitinhas.

Então amigas, eu realmente fiquei muito encrencada porque, perdi meu notebook, minha câmera fotográfica queimou... e outros eletrônicos me deixaram na mão, tudo numa sequência que eu não pude acreditar... 
mas...  aconteceu! 
ainda estou tentando recuperar tudo.

Enquanto isso, agora não posso ver um notebook, ou tablet sem capinha que já me bate aquele desespero.

Estou testando materiais e modelos pra ver se realmente funcionam.

Daí tive mais essa idéia, de tentar fazer uma capinha usando o formidável EVA. Esses são os resultados: um case para note, com fechamento em feltro, e um porta-treco para os cabos, com fechamento com zíper.

Para garantir que a peça não vai se rasgar facilmente usei 2 folhas de EVA estampado, uma colada na outra. Em algumas partes  usei a cola quente, e nos acabamentos mais finos usei a cola universal instantânea (aquela que cola até pensamento).

Essas 2 peças eu já dei de presente pra minha irmã que ficou contente, e eu poderei dormir em paz porque o note dela está mais resguardado.

Acredito que meu próximo passo, será costurar uma bolsa para transporte do Notebook dela.

tamanhos

Case: comprimento = 44 cm ; largura = 29 cm

Porta-treco: comprimento = 32 cm ; largura = 23 cm



Case para Notebook, Capa para Notebook, Eva