sexta-feira, 3 de junho de 2016

Roupinha de frio para gato

Oi meninas boa noite.

Por aqui está um friozinho e meu gatinho Lulu só vive com as orelhas geladas.

Resolvi fazer um casaquinho com capuz,  a partir de uma roupinha de Bebê usada que eu comprei em um bazar beneficiente que minhas amigas realizam para obter recursos para ajudar cães e gatos resgatados pelo Clube Cão Amigo na cidade de Hortolandia-SP.

Mantive o modelo original, aproveitando as abotoaduras, reduzi nas laterais e na parte do pescoço e também reduzi o capuz. Ainda está faltando os acabamentos finais, mas aí está o resultado. Eu gostei e parece que o Lulu aprovou também porque ele ja está dormindo com o novo modelito.

Gente eu gosto muito dessa idéia de reaproveitamento de materiais.

Eu pequisei o preço de roupinhas Pet e a mais barata que encontrei foi ao preço de 13 reias.

A roupa usada que comprei foi 1, 99 .

Um abraçao e obrigada pela visita ao Blog Arte Manaus.